1) Aonde eu compro os produtos SULOY?
Você encontra os produtos SULOY em nossos distribuidores disponíveis em todo território nacional, faça um contato agora mesmo através do nosso DDG 0800 604 7499, formulário de contato do site Clique Aqui ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que informaremos o distribuidor SULOY mais próximo de você!


2) Como faço para me tornar um distribuidor?
Nossa linha de produtos é reconhecida pelo mercado de autopeças como uma das marcas que mais garantem a sua lucratividade: O melhor custo benefício do mercado! Seja um distribuidor SULOY! Consulte-nos sobre a nossa política de distribuição.


3) A SULOY vende direto para o consumidor final?
A SULOY não vende diretamente ao consumidor faça contato conosco para que lhe indiquemos o Distribuidor mais próximo a você.


4) O que é a Certificação INMETRO – Portaria 301?
A Certificação INMETRO é a garantia de que o produto atende às especificações de qualidade e segurança estabelecidas nas normas exigidas pela Portaria compulsória nº 301; que estabelece as regras para fabricação e comercialização de componentes automotivos no território nacional. Você pode conferir a nossa certificação clicando nos nossos registros Clique Aqui.

 

5) O que acontece quando um produto não tem o Selo INMETRO?
A ausência do Selo do INMETRO só é aceita exclusivamente nos casos de produtos isentos de certificação (componentes cuja aplicação se dá em motores de produção descontinuada até 31 de dezembro de 1999), qualquer outro componente obrigado pela Portaria 301 deve ser certificado e ostentar o Selo e a marca do INMETRO. A fabricação, importação e comercialização de itens obrigados pela Portaria 301 sem a certificação, o registro e Selo do INMETRO é infração punível na forma da Lei nº 9.933/1999. Além disso, o produto sob essas condições não oferece nenhuma garantia de qualidade ou segurança ao consumidor.

 

6) Como solicitar a garantia do produto que adquiri?

Você pode solicitar a garantia através de nosso distribuidores, promotores técnicos ou diretamente com a fábrica pelo site Clique Aqui DDG 0800 604 7499 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

7) Qual o procedimento para o envio de peças para análise?
Primeiramente entrar em contato com a SULOY por um dos canais de comunicação, a partir da autorização da fábrica as peças deverão ser encaminhadas através do ponto de venda aonde foram adquiridas (por exemplo: distribuidor) , o qual ficará responsável de encaminhar as peças para a fábrica.


8) Como solicitar um relatório técnico?
Após o contato com a SULOY, solicitação da garantia e o envio das peças para fábrica, será realizada uma análise das peças e elaborado um relatório técnico.


9) Como obtenho um catálogo?
Acessando nosso site Clique Aqui você poderá baixar em PDF nosso catálogo de aplicação com as suas últimas atualizações. Para acesso ao catálogo impresso poderá ser obtido através de nossos distribuidores.


10) Como posso agendar uma visita à fábrica?
As visitas à fábrica são feitas com agendamento prévio e aprovado pela área Comercial e Assistência Técnica, sendo de em grupos de até 40 pessoas. Faça contato com o seu Distribuidor SULOY ou com nossa área Comercial para agendar a sua visita através do nosso DDG 0800 604 7499 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


11) Como faço para agendar uma palestra técnica?
Entrando em contato com um de nossos distribuidores ou a área técnica da SULOY através do nosso DDG 0800 604 7499 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


12) Posso pedir a visita de um técnico em minha oficina?
Todo cliente, futuro cliente e qualquer organização que queira conhecer o produto poderão solicitar uma visita. Faça um contato agora mesmo com a área técnica e agende sua visita pelo nosso DDG 0800 604 7499 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


13) Quer trabalhar na SULOY?
Faça um contato através de nosso site Clique Aqui e adicione o seu CV ou envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que será encaminhado ao setor de RH.
Obs: adicione o seu cv no email, pois não utilizamos redes sociais para o processo de recrutamento.

“Ainda está com dúvida? Entre em contato pelo 0800 604 7499, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou envie uma mensagem Clicando Aqui, que a SULOY responde!”.

Contatos

E-mail
suloy@suloy.com.br

Telefone
0800 604 7499

Horário de Atendimento
Segunda à quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h.

Produtos

Pistões
Pinos de Pistão
Anéis de Segmento
Jogos de Pistões com Anéis
Kits de Pistões com Anéis
Camisas de Cilindro

Contatos

E-mail
suloy@suloy.com.br

Telefone
0800 604 7499

Horário de Atendimento
Segunda à quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h