1) Aonde eu compro os produtos SULOY?
Você encontra os produtos SULOY em nossos distribuidores disponíveis em todo território nacional. Faça um contato agora mesmo através do nosso DDG 0800 604 7499, formulário de contato do site clique Aqui ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que informaremos o distribuidor SULOY mais próximo de você!

2) Como faço para me tornar um distribuidor?
Nossa linha de produtos é reconhecida pelo mercado de autopeças como uma das marcas que mais garantem a sua lucratividade: O melhor custo benefício do mercado! Seja um distribuidor SULOY! Consulte-nos sobre a nossa política de distribuição.

3) A SULOY vende direto para o consumidor final?
A SULOY não vende diretamente ao consumidor. Faça contato conosco para que lhe indiquemos o Distribuidor mais próximo a você.

4) O que é a Certificação INMETRO – Portaria 301?
A Certificação INMETRO é a garantia de que o produto atende às especificações de qualidade e segurança estabelecidas nas normas exigidas pela Portaria compulsória nº 301; que estabelece as regras para fabricação e comercialização de componentes automotivos no território nacional. Você pode conferir a nossa certificação clicando nos nossos registros clique Aqui.

5) O que acontece quando um produto não tem o Selo INMETRO?
A ausência do Selo do INMETRO só é aceita, exclusivamente, nos casos de produtos isentos de certificação (componentes cuja aplicação se dá em motores de produção descontinuada até 31 de dezembro de 1999). Qualquer outro componente obrigado pela Portaria 301 deve ser certificado e ostentar o Selo e a marca do INMETRO. A fabricação, importação e comercialização de itens obrigados pela Portaria 301 sem a certificação, o registro e Selo do INMETRO é infração punível na forma da Lei nº 9.933/1999. Além disso, o produto sob essas condições não oferece nenhuma garantia de qualidade ou segurança ao consumidor.

6) Como solicitar a garantia do produto que adquiri?

Você pode solicitar a garantia através de nosso distribuidores, promotores técnicos ou diretamente com a fábrica pelo site clique Aqui, DDG 0800 604 7499 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

7) Qual o procedimento para o envio de peças para análise?
Primeiramente entrar em contato com a SULOY por um dos canais de comunicação. A partir da autorização da fábrica as peças deverão ser encaminhadas pelo ponto de venda aonde foram adquiridas (por exemplo: distribuidor) o que ficará responsável por encaminhar as peças para a fábrica.

8) Como solicitar um relatório técnico?
Após o contato com a SULOY, solicitação da garantia e o envio das peças para fábrica será realizada uma análise das peças e elaborado um relatório técnico.

9) Como obtenho um catálogo?
Acessando nosso site clique Aqui você poderá baixar o nosso catálogo de aplicação em PDF com as suas últimas atualizações. Para acesso ao catálogo impresso consulte um de nossos distribuidores.

10) Como posso agendar uma visita à fábrica?
As visitas à fábrica são feitas com agendamento prévio e aprovado pela área Comercial e Assistência Técnica sendo em grupos de até 40 pessoas.  Entre em contato com o seu distribuidor SULOY, diretamente com a nossa área Comercial, pelo DDG ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e agende sua visita!

11) Como faço para agendar uma palestra técnica?
Entre em contato com um de nossos distribuidores ou com a área técnica da SULOY através do nosso DDG 0800 604 7499 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

12) Posso pedir a visita de um técnico em minha oficina?
Todo cliente, futuro cliente e qualquer organização que queira conhecer nossos produtos poderá solicitar uma visita. Faça um contato agora mesmo com a área técnica pelo nosso DDG ou pelo e-mail e agende sua visita!

13) Quer trabalhar na SULOY?
Faça um contato através de nosso site clique Aqui e adicione o seu CV ou envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que será encaminhado ao setor de RH.
Obs: adicione o seu cv no email, pois não utilizamos redes sociais para o processo de recrutamento.

“Ainda está com dúvida? Entre em contato pelo 0800 604 7499, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou envie uma mensagem clique Aqui que a SULOY responde!”.

Contatos

E-mail
suloy@suloy.com.br

Telefone
0800 604 7499

WhatsApp

Vendas: 55 51 993 275 621

Assistência Técnica:

55 51 995 650 552

Horário de Atendimento
Segunda à quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h.

Produtos

Pistões
Pinos de Pistão
Anéis de Segmento
Jogos de Pistões com Anéis
Kits de Pistões com Anéis
Camisas de Cilindro

Contatos

E-mail
suloy@suloy.com.br

Telefone
0800 604 7499

WhatsApp

Vendas: 55 51 993 275 621

Assistência Técnica: 55 51 995 650 552

Horário de Atendimento
Segunda à quinta, das 08h às 18h e Sexta, das 08h às 17h